segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cantadas de Pedreiro

Tá legal, tá legal... sei que é velho... mas ainda assim rio pacas com isso!!
Aí vai a coletânea: 20 melhores!


01- Você é tão linda que não caga, lança bombom! Não peida, solta perfume.
02- Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
03- Suspende as fritas…. o filé já chegou!
04- Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
05- Você é o ovo que faltava na minha marmita.
06- Eu beberia o mar se você fosse o sal.
07- Não sabia que flor nascia no asfalto.
08- Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
09- Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
10- Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
11- Você é a areia do meu cimento.
12- Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13- O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15- Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17- Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
18- Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19- Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20- Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa... (a melhor! ou pior... você quem sabe)

Nenhum comentário: