terça-feira, 30 de setembro de 2008

Msn (verdadeiramente, qual a sua finalidade?)

Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN’s.

Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.
O espaço “nome” foi criado pela Microsoft para que você digite o nome que lhe foi dado no batismo.Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que “Vendo Abadá do Eva e ASA de Águia” é na verdade o micareteiro do Tiago Carvalho, ou “Ainda te amo Pedro Henrique !” é o MSN da Marcela Cordeiro.

Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da pessoa.Segue alguns exemplos bem comuns, que com toda certeza você já viu no seu MSN.

“A-M-I-G-A-S, o fim de semana foi foda!!!” acabou de entrar.

Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona.

Na semana anterior estava com o nick “O fim de semana promete!”, apenas com intuito de mostrar pro ex e pros peguetes que tem vida própria que ela irá fazer algo no fim de semana, mas a única coisa que fez, foi encher o rabo de Skol e ficar invejando suas próprias amigas que dançavam e chamavam mais atenção que ela.


“Polly em NY” acabou de entrar.

Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana.Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut escrito “Eu em Nova York.Por que ninguém bota foto de uma viagem feita a Caculé em São João no Orkut?


“Quando Deus te desenhou ele tava namorando” acabou de entrar.

Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura.Só ouve o que está na moda e provavelmente seu próximo nick será o novo hit do Latino.Normalmente coloca trechos como “Diga que valeuuu” ou “O Asa Arreia” na época do Carnaval!
“Por que a vida faz isso comigo? ” acabou de entrar.

Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.


“Maria Paula ocupada pra caralho” acabou de entrar.

Se está ocupada pra caralho, por que entrou ???

Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe qualquer papo furado, ela não vai resistir à janelinha piscante e vai mandar o trabalho pra verdadeira casa do caralho!
“Paulão, quero você acima de tudo” acabou de entrar.

Essa aí está cega de amor, não tem mais amigas, apenas o Paulão!

Não puxe assunto com essa pessoa, ela só falará sobre o tal do Paulão e pedirá conselhos para que a sua própria relação melhore ainda mais...


“Maryzinha no banho” acabou de entrar.

Considerado um dos piores!Ninguém quer saber se você tá cagando, tomando banho ou vendo vídeos pornô no PC!Fique longe desse tipo de pessoa, costumam ser muito faladeiras, a cada mensagem sua ela envia 12 como resposta...


“Galinha que persegue pato morre afogada” acabou de entrar.

Essa ai tomou um perdido do namorado na noite anterior e descobriu que ele passou o resto da noite é com outra!Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e etc.


VENDO ingressos para a Choppada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP” acabou de entrar.

Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.


“Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…” acabou de entrar.

Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adoram usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida pra arrumar alguém pra fazer o servicinho.Resumindo, tá na seca? Puxa assunto porra!


“Danny Bananinha” acabou de entrar.

Quer de qualquer jeito implacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não irá chegar no máximo a figurante do Linha Direta ou Zorra Total.
UPDATE!


VuxÊ xabi que eu tix amuuuu! - acabou de entrar!

Pelo amor de Deus!! Tem coisa pior que isso ?? Miguxo é o fim de tudo mesmo, não dá pra conviver com isso não, esse negócio de escrever tudo com ‘x’ é coisa de criança. NUNCA faça isso!

Diga ("Puuuuuta que pariiiuuuu")

Ahh uma dessa aqui em casa...



Seria capaz de virar a bunda "prum" canto e dormir feliz a noite toda!

Quer mais fotos dela? >>Clique Aqui!!!<<

30 de Setembro. Dia da Secretária

30 de Setembro é o 273º dia do ano no calendário gregoriano (274º em anos bissextos). Faltam 92 para acabar o ano.

E Hoje é o dia da SECRETÁRIA.

Parabéns à todas as Secretárias. Sem vocês, nós homens, seus chefes não seriamos completamente felizes...







P.S Dia 30 de setembro também é dia de:
30/09/1962 - Frank Rijkaard, ex-jogador e actual treinador de futebol.
30/09/1980 - Dante Amaral, jogador de voleibol brasileiro.
30/09/????-Fim do ano Judáico Rosh Hashaná (2008)
30/09/1994 - Lançamento da moeda de 25 centavos no Brasil.
30/09/1966 - Independência de Botswana.
30/09/1888 - Num só dia, Jack o Estripador faz duas vítimas fatais.

Ilusão de Ótica !?

É fantástico. Não tenho idéia de como funciona, mas se você olhar fixamente por pelo menos 5 minutos para essa imagem, você acabará enxergando uma cachoeira ao fundo...

Comigo não funcionou... Mas fontes confiáveis me disseram que acontece mesmo!

Tatto com a minha dentro ???


Comentario: Biazrro

domingo, 28 de setembro de 2008

O sonho de todo homem.

Ja pedi o Meu, vai ficar fora dessa...







Isso sim, é coisa do capetero..


Todo empolgado por escrever neste blog, sai a procura de coisas legais, num foi dificil encontar não, lembro da minha infancia imitando jaspion, black kame raide.. e outro, mas nunca tinha pensado em tanta originalidade...
o shun (rosa) num parece o tiririca ???

Vida inteligente.

Existe vida inteligente fora da terra? bom... se for como essa tira... existe sim! muuito inteligente! (cliquem na imagem para ampliar e não reclamem porque eu sei que da pra entender mesmo sem tradução!)



Cartaz pra mulher feia


Minha mulher que me perdoe, mas olhei isso parei e pensei : isso é coisa do capeta..ou melhor capetero.. tai
desculpa ai Gleydson, mas lembrei da sua ex.

Alegria, alegria! façam como eu, sorria!

aah! o parque de diversões... ótimo programa para se fazer com a família, com os amigos e ate mesmo com o segurança, se for muito arriscado deixa-lo em casa...
MAS... queridos leitores, nada é perfeito... nem mesmo o estômago do individuo ao seu lado... deprimente...

será que da para descobrir o que ele comeu antes? me parece milk shake...

Novas musas do Campeonato brasileiro serie b 2009

Bem diabinhas e capeteros, sou do ex, falido, e esquecido blog ...num enterresa... Ruan deixou entrar com tudo no seu blog (ui). vendos duas grades naçoes na ponta (debaixo da tabela é logico). ja temos as musas do brasileiro da serie B do ano que vem.

Representando o Fluminense
para um time de peso...




e para o time que precisar apertar o cinto porque se o tecnico não caiu, vai



Miss Panta Vasco da gama




é so vc da o seu voto.
(se arrependimento matasse Ruan nunca me mandaria o convite)

sábado, 27 de setembro de 2008

Yoga

Depois perguntam por quê eu faço Yoga...



Why I Want To Try Yoga - Watch more free videos

Acho que isso responde sua pergunta.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tirinha (Daquelas)


enviada por Aline que em breve será a Srª Capetero.

A importância de uma rapidinha.

Se você acha que tirar uma rapidinha não é agradável...
video

Pois é... Pode lhe proporcionar muitas alegrias.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quem sou eu?



Nesta altura da vida já não sei mais quem sou… Vejam só que dilema!!!
Na ficha do médico, CLIENTE
No restaurante, FREGUÊS
Quando alugo uma casa, INQUILINO
Na condução, PASSAGEIRO
Nos correios, REMETENTE
No supermercado, CONSUMIDOR
Para a receita Federal, CONTRIBUINTE
Se vendo algo importado, CONTRABANDISTA
Se revendo algo, MUAMBEIRO
Carnê com o prazo vencido, INADIMPLENTE
Se não pago imposto, SONEGADOR
Para votar, ELEITOR
Mas em comícios, MASSA
Em viagens, TURISTA
Na rua caminhando, PEDESTRE
Se sou atropelado, ACIDENTADO
No hospital, PACIENTE
Nos jornais viro, VÍTIMA
Se compro um livro, LEITOR
Se ouço rádio, OUVINTE
Para o Ibope, ESPECTADOR
Para apresentador de televisão, TELESPECTADOR
No campo de futebol, TORCEDOR
Agora, já virei, GALERA
E, quando morrer…
uns dirão… FINADO
outros… DEFUNTO
para outros… EXTINTO
para o povão… PRESUNTO
em certos círculos espiritualistas serei … DESENCARNADO
evangélicos dirão que fui … ARREBATADO
E O PIOR DE TUDO É QUE PARA QUALQUER GOVERNANTE SOU SIMPLESMENTE UM…IMBECIL !!!

E pensar que um dia, já fui mais EU!


Luiz Fernando Veríssimo.

Chuva de Granizo?

Eis o lado bom da chuva de granizo em BH...


ESTRELA SOLITÁRIA


***
Momento marcante na história do "grandíssimo" Bostafogo.

"És um rebaixado, e voltarás para o lugar de onde jamais deveria ter saído." (Moisés, OS MELHORES DO MUNDO.)

Quer ver uma grande torcida? Clique aqui!

Arte do Insulto - Rafinha Bastos

Domingo...
Para muitos cariocas, seria "DOMINGO EU VOU NO MACARANÃ", mas para nós capixabas, blogueiros foi "O" domingo.

"DOMINGO FOMOS AO SHOW DO RAFINHA" (21/09/2008 - 19:00).
Foi inesquecível.

E o Capetero, e o Duplex acompanharam...


video

video
CopyRight © - Todos os direitos destes vídeos estão reservados a Rafinha Bastos.
CopyRight © - Todos os direitos desta imagem estão reservados a Rafinha Bastos.

P.S Para quem viu o vídeo, segue o Perfil do Besta que gritou "CARAAALHO, CARALHOO". E agradecer ao duplex por ter permitido o roubo do vídeo.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

'Sou virgem'

Daniele Hypolito afirma: 'Sou virgem'
Aos 24 anos, ginasta brasileira diz esperar pela pessoa especial

Apesar de garantir nunca ter namorado, Daniele contou que é vaidosa e gosta de se cuidar quando está fora do ginásio. Só a altura parece incomodar a ginasta brasileira.

- Afinal, tenho 1,47 metro.

***
AH, DANIELE, DEITADA TODO MUNDO TEM O MESMO TAMANHO.

a) Está perdendo os namorados para o irmão criando assim um conflito interno.
b) Nasceu em Setembro, por isso é do signo de virgem.
c) Vai se converter ao Islamismo e quer entrar na lista das 72 virgens.

Nada contra mas (LETRA A) é uma opção bem válida.

domingo, 21 de setembro de 2008

Tirinha de Jesus

Nunca me enganaram.... só faltou aquela pulseirinha clássica....

\../(>.<)\../



Gentilmente "catado" do Cereal Killer

Reminiscencias das Olimpíadas

Sei que está meio atrasado, mas as olimpiadas de Pequim deixaram imagens marcantes e, talvez, novas experiencias para os atletas... e esse é mais um dos motivos que eu não pratico esporte a não ser levantamento de copo...



Obs.: enfim... ressuscitei! peço perdão pelo abandono..

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eis aqui o primo do famoso Zé Buceta.


















Fonte : Kibe Loco

Homem Melancia

E o Brasileiro continua querendo aparecer de qualquer jeito
olha em que ponto esse infeliz chegou ...







































BILHETE DEIXADO PELO FILHO...

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior:'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia.Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.De seu filho, com amor.' O pai quase desmaiando continua lendo...
'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.Abraços,Seu filho, burro, mas macho.'


aheauhauheauehaeuahue
esse sabe como fazer o pai nao brigar diante de notas baixas

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Troca-Troca

Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos.
Eis que surge a enfermeira e diz:- Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro.
- Não tem problema - sugeriu o nigeriano. - Cada um escolhe um bêbe e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco. Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.

- Ma bwana! - reclamou o nigeriano. - Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos.

E o sueco, já indo embora:- Tá maluco? E se eu pego o argentino?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Flagras de MSN


Fonte: Jacarebanguela
O cara faz exame de sangue, o cara é "aidético" depois é "diabético" pra mim a mulher desse cara fez cu doce.
P.S DIABETE são as dançarinas do Diabo, porque as CHACRETES eram as dançarinas do CHACRINHA.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Lei seca (Não jogue alcool fora!)



Fonte: http://ataquederisos.com

Olha a Macaquinha ai.


Qual seria a banana?
a - Ouro
b - Prata
c - Nanica
d - da Terra

Pior vai ser se ela colocar uma nanica e o elemento for uma bananinha prata. Ou vice-versa.

FLAGRAS DO ORKUT

Segredos de amigo, nós guardamos.
Mas infelizmente a maldita inclusão digital, se tornou um vício, e infelizmente...rsrs Amigos amigos, flagras do orkut a parte...


Fonte: http://ataquederisos.com

Inocente

O casal chega na lua-de-mel, tranca-se no quarto e a noiva começa:

- Benzinho, tenho uma confissão para te fazer!

- Fala, meu amor!

-Você sabe por que eu quis casar virgem? Porque eu tenho vergonha dos meus seios de tão pequenos…

- Ora, eu não me importo com isso! Mas também tenho uma coisa para te confessar…


- O que é?


- Você sabe por que eu nunca insisti para fazer sexo com você?


- Por quê?


- É por causa do tamanho do meu membro… é igual um recém-nascido!


- Assim pequenininho?


- Não amorzinho… tem uns cinqüenta centímetros e pesa uns quatro quilos!


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Duro como uma pedra

Como diz nosso grande amigo Rafinha bastos: " O Homem não foi feito para relações longas tanto que o melhor amigo do homem é um cachorro, porque vive 14 anos aquela merda depois morre. Não se vê um homem com uma tartaruga que vive 90 anos."




Feliz é a tartaruguinha.
P.S Após o sucesso do post abaixo, graças ao www.jacarebanguela.com.br (deixo meus agradecimentos) estaremos postanto todos os dias.
Beijo Me liga!

sábado, 6 de setembro de 2008