sábado, 4 de outubro de 2008

Relembrando os Casos... Parte 1

Sabado a Noite, sem ninguem pra comer... quer dizer ninguem quer me dá... vagando na net a procuar de umas fotinhas de prostibúlo eis que acho uma coisa sobre o voo (na nova lingua portuguesa agora não tem mais a porra do "^") da tam que caiu em congonhas, ai achei essa imagem que seria o sonho de qualquer brasileiro:

e o mais engraçado não é isso, prenderam o Oscar maroni, Tudo começou porque ele construiu um hotel, o Oscar´s, na rota dos aviões que pousam em Congonhas. Pilotos apareceram na Globo reclamando que o hotel é alto demais para estar tão perto do aeroporto onde caiu o avião da TAM. Qual é a do Kassab? Ir lá fechar tudo? Até o puteiro que funciona há 27 anos. Frequentado por toda espécie de políticos e empresários. A Aeronáutica diz que a obra é regular. Maroni investiu uns R$ 30 milhões para fazer o hotel. Só no Brasil é que avião cai e fecham um puteiro! Está resolvido. Agora sim está seguro voar, não? acho por que era uma zona aerea...

se fossem fechar alguns puteiros aqui, por favor fechem o sayonara, nunca fica tanta ponta de faca, caco de vidro,.... ainda as barangas cobram (a uns dois anos atrás) RS 30,00, já imaginou o que da pra comprar com esse dinheiro todo, num da pra casar, mas acaba com qualquer casamento. o cara prefere falar que foi na parada gay, do que dizer que foi no sayonara, aquilo devia mudar de nome, para "Gleydson scot bar". California 1000 é outra coisa.

Nenhum comentário: