quinta-feira, 10 de abril de 2008

vira!!

bom galera, tem um tempão que não posto nada aqui, mas vou fazer o possivel pra manter isso aqui o mais atualizado possivel.
voces irão aprender agora algumas das mais antigas tradições existentes nesse mundo cruel: a incrivel arte do "vira"!! selecionei as melhores e que, claro, eu mesmo utilizo e aprovo... bom divertimento!
obs.: sempre que aparecer (vira) é pra tomar a cachaça viu.

-jurupica, juripoca. alma de satanás! o que essa cachaça faz por mim... nenhuma mulher no mundo faz!(vira)

-vejo no fundo desse copo o rosto da mulher amada... morre afogada desgraçada!(vira)

-bebo da branca, bebo da amarela. bebo com cravo, bebo com canela. só não bebo da azul porque nunca vi dela! Deus é pai, cachaça vai!(vira)

-meu santo antonio, meu são longuinho... me de força na pica como o porco tem no focinho!(vira)(essa é a melhor!)

e agora, nosso hino! sempre cantado desde uma simples eunião de amigos às cachaçadas de primeira!

-aqui estamos reunidos, fortes e bravos companheiros! se és covarde (hey!) saia da mesa (hey!) porque a cerveja (hey!) não vai parar...se és covarde (hey!) saia da mesa (hey!) porque a cerveja (hey!) não vai parar... e a primeira bateria!(vira)

para mais detalhes...


só lembrando que quem for testar qualquer uma dessas... não esqueça de me chamar viu??!!

Nenhum comentário: