sexta-feira, 21 de março de 2008

piadas de bebados!

cara-de-paumente copiado do humortifero...


O bebado e o fusca

Um bêbado chegou em um bar e pediu uma dose de pinga e assim foi até completar 5 doses.

Saindo do bar tinha uma avenida enorme e passou um fusca buzinando , Bibi , e o bêbado olha pro carro e grita :

- Eu também Bibi, companheiro!

No Onibus

Um bêbado havia perdido o último ônibus e chovia torrencialmente em sua cidade do interior. O trecho de onde estava para sua casa distava uns cinco quilômetros. Para salvação da lavoura, lá vinha um "velhão", já sem cobrador, se recolhendo à garagem. O bêbado não teve dúvida e se jogou na frente do ônibus, claro, a uma distância em que o motorista o veria. Para não atropelar o infeliz o motorista usou de toda sua habilidade para parar aquele "cacareco", com freios gastos.

- O que foi? - Perguntou o motorista, fulo de raiva.

- Dá uma carona aê, poxa!

Depois de muita insistência, o motorista resolveu levar o bêbado, sem, entretanto, sair de sua rota um metro.

Como chovia muito, e o ônibus era muito velho, justamente em cima da cabeça do bêbado começou a gotejar, para protesto deste.

- Ei motô, tá chovendo na minha cabeça.

O motorista, puto da vida, depois do quinto protesto do bêbado, virou-se para trás e disse:

- Deixe de ser chato bebum, troque de lugar.

Ao que o bebum respondeu:

- Trocar com quem, poxa, não tem ninguém nessa lata velha .

Só para mulheres
O bêbado entrou no bar so para mulheres por engano e pediu uma pinga dai daqui a pouco ele grita:

-Vou contar uma piada de loira!

Imediatamente uma mulher que estava ao seu lado diz:

-Meu amigo deixa eu te dizer uma coisa antes de você contar, eu sou uma loira de 1m75 e peso 90Kg, logo ali tem uma loira professora de Kung Fu, lá mais pra baixo tem uma loira campeã de karate, o bar man é uma loira, e na porta tem uma loira vigia com uma Ak47 você ainda quer contar a piada?

O bêbado responde:

-Deixa pra lá, explicar essa piada 5 vezes vai ser complicado!

Vômito
Um bêbado entra no ônibus e pergunta ao cobrador:

- Onde posso colocar uma duzia de cerveja?

- Ha, coloque aqui do lado da roleta, responde o cobrador.

- Mas posso colacar aí? Confirma o bêbado?

- Sim, responde o cobrador.

- Úeeeeeeeee - vomita o bêbado

Do Filho pro Pai
Pai, posso fazer uma pergunta?

- É lógico, meu filho. O que você quer saber?

- O que é estar bêbado?

- Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.

- Mas pai, aí só tem uma cadeira.

Nenhum comentário: