quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

No MSN...

No ambito do meu ócio estava eu de bobera no msn quando uma cidadã que atende pelo nome de Carla me adiciona no msn. Começa a fala que era amiga de uma amiga minha, que tinha me visto na escola e que me achou uma gracinha e talz...

Parecia estar caidinha por mim, não parava de fazer perguntas do que eu gosto, onde eu costumo sair, se de manhã se de noite, se bebo, e do nada me perguntou se eu gosto de fartura; até então não tinha entendido só a pergunta da fartura mas tudo bem...

Daí, a ditacuja comentou que até ja tinha feito uma música para mim e que queria me mostrar, falou que tocava guitarra e que adorava tocar de biquini bem pequininho por causa do calor. Confesso que isso instigou bastante os meus instintos masculinos ai então pedi uma foto a dela e combinamos de sair.


Clique para ver a foto da gracinha

E ai, pego ou não pego?

Um comentário:

Anônimo disse...

olla pega meu bem vc nao tem nada a perder e se ela for boazuda ,ai pega nem persa curte