sábado, 9 de maio de 2009

Filhotes

Todos sabem que as marcas Jaguar, Ferrari e Lamborguini são renomeadas e respeitadas, mas como tudo neste mundo tiveram um inicio que não era bem assim... então, como seriam estas marcas no passado...?


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cagaço!

Quem nunca passou um cagaço que atire a primeira pedra.
Principalmente quando entra naquela briga com um camarada só porque ele aparenta mais fraco e na hora "H" ele vem igual um saci jogando capoeira pra cima de você...
Eu sei bem o que é isso... e o nosso amigão ae tambem!


Socorro salsichaaa!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Que propaganda é essa?!

Não há nenhuma arte gráfica gerada por computador ou truques digitais dentro destas imagens. Tudo o que se vê aconteceu em tempo real exatamente como é visto. A filmagem requereu 606 tomadas de cenas e, claro que, nas primeiras 605 tomadas de cenas havia sempre algo que nãofuncionava exatamente bem (normalmente de baixa importância).

O filme custou 6 milhões de dólares e levou 3 meses para ser concluído, inclusive todo o projeto de engenharia para a seqüência de cenas. A duração do vídeo é só 2 minutos, entretanto, toda vez que este comercial é visto pela televisão britânica, a Honda ganha tanto dinheiro que seria o bastante para sustentar qualquer um de nós para o resto de nossas vidas.

Porém, este comercial se tornou tão popular e o mais visto na história da Internet, que os executivos da Honda assumem que o filme/vídeo pagará por si mesmo simplesmente devido as exibições grátis pelo mundo afora (..... a Honda realmente não está pagando um centavo para que você veja este comercial ).

Altos executivos da Honda quando viram o filme, aprovaram imediatamente o projeto sem hesitação (inclusive todos os gastos).

Há só seis Honda Acords construídosà mão no mundo inteiro, e para o horror dos engenheiros da Honda, a equipe de filmagem havia desmontado dois deles para fazerem a filmagem. Tudo o que é visto dentro da seqüencial (além das paredes, chão, rampa e a Honda Acord intacta) são partes desses dois automóveis. (A voz locutora é de Garrison Keiller).

O comercial foi tão bem recebido pelos executivos da Honda, que quando assistiram o 'clip' pela primeira vez, o primeiro comentário feito foi como era surpreendente e realística a arte gráfica executada pelo computador.
Quase caíram das poltronas quando souberam que a filmagem era em tempo real e sem qualquer manipulação gráfica feita pelo computador.

A propósito, os limpadores de pára-brisa do Honda Acord são sensíveis a água e projetados para começarem a funcionar imediatamente logo que são molhados.